Toda criança nasce para ser feliz

Jogos, brincadeiras, doces, amiguinhos, escolinha. Quanta coisa boa pode ter uma infância feliz, né? Mas, infelizmente, nem toda criança tem uma infância assim. Para mudar isso, a Kibon fez uma parceria com a Fundação Abrinq e está apoiando a campanha “Toda criança nasce para ser feliz”.

Com a campanha, além de capacitar agentes de saúde e líderes comunitários, vamos conscientizar famílias sobre a importância de cuidados como exames pré-natal, nutrição, vacinação e primeira infância. Tudo isso para garantir que cada vez mais crianças tenham uma infância recheada de momentos felizes.

O projeto será implementado inicialmente em quatro cidades da região Sudeste – Peruíbe, Miracatu, Juquitiba e Pariquera-Açú – com um plano de ação de 2 anos (a partir de maio de 2014), beneficiando mais de 9500 crianças, 6500 famílias e 500 profissionais de saúde, para depois ser replicado em outras regiões do país.

“Toda criança nasce para ser feliz” é o primeiro passo que Kibon e Fundação Abrinq dão em direção a um futuro em que as crianças têm muito mais chances de viver uma infância mais feliz e saudável. 


Quer saber mais sobre esse projeto? Clique aqui


Toda criança nasce para ser feliz