A promoção terá início no dia 18 de novembro de 2025 e término no dia 20 de janeiro de 2026.
COMO PARTICIPAR?
Promoção Ki Loucura de Kibon
FAQ
Sim. A promoção abrange todo o território nacional.
Todos os consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em território nacional, que cumprirem as condições estabelecidas no regulamento e realizarem a compra de um dos produtos promocionados, durante o período da promoção, em qualquer ponto de venda do território nacional.
Pessoas com idade inferior a 18 (dezoito) anos, funcionários da Promotora, bem como das agências envolvidas diretamente, da Promosorte Consultoria em Promoções Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.
Para participar, basta que o consumidor efetue a compra de qualquer produto da marca Kibon, na área de execução desta promoção, no período de 18.11.2025 a 20.1.2026.
Ao abrir a embalagem, o consumidor poderá encontrar, gravada na base externa do Mockup, a informação de que a embalagem está premiada e o código premiado. Nessa hipótese, constará nesta gravação as instruções de recebimento do prêmio.
Com o objetivo de participar na promoção, que se realiza na modalidade Assemelhada a Concurso, o interessado deverá entrar em contato, pelo 0800-310-2580, até as 23h59 do dia 10.2.2026, e fazer sua inscrição.
Eventuais reclamações de prêmio em data posterior impedirão a participação nesta promoção, por ter decorrido o prazo de participação.
Participa desta promoção todo o portfólio de produtos Kibon.
Sim, para os prêmios originários dos produtos Magnum, o consumidor receberá 2 (dois) cupons, com os quais concorrerá no sorteio.
Para a modalidade Assemelhada a Vale-Brinde, será ofertado o total de 1.500 (mil e quinhentos) créditos na Carteira Digital PicPay, sem direito a saque ou transferência, no valor unitário de R$ 200,00 (duzentos reais).
Para a modalidade Assemelhada a Concurso, será sorteado um certificado de ouro no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).
O sorteio será realizado no dia 20.2.2026, às 15h, na Sede da agência Bullet, na Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina – São Paulo – SP – CEP 05317-020, com a presença de um auditor independente.
O contemplado será comunicado dessa condição por telefone, e/ou e-mail, e/ou WhatsApp, de acordo com os dados que constarem no cupom de participação, visando as providências de entrega do prêmio, em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após a respectiva apuração.
Sim. Os participantes serão desclassificados automaticamente da promoção caso seja identificada a impossibilidade de contato com o contemplado por causa do fornecimento equivocado de informações quando da realização do cadastro na promoção. Nessa hipótese, será identificado outro participante em seu lugar, considerando os cupons sorteados adicionalmente, para utilização nessa situação, de acordo com a ordem em que tiverem sido sorteados.
O resultado do sorteio será divulgado no site da promoção: https://www.kibon.com.br/promocoes.html em até 48 (quarenta e oito) horas úteis contadas a partir da data de apuração do resultado.
A Promotora fará a entrega de cada prêmio em até 30 (trinta) dias corridos após a validação.
Não. Os prêmios são pessoais e intransferíveis, por isso só o próprio ganhador poderá receber e assinar o Recibo de Entrega e Quitação do Prêmio.
Não. Os prêmios serão entregues livres e desembaraçados de qualquer ônus para os contemplados.
Para receber o prêmio a que faz jus, é necessário que o consumidor que encontrar o Mockup premiado faça contato com a empresa Promotora, pelo 0800 inscrito no card, para fornecer seus dados para a entrega da premiação. Nesse momento, será solicitado ao ganhador o nome completo, e-mail, telefone e número do código gravado no card. Posteriormente, serão solicitadas por e-mail cópias do RG, CPF, comprovante de residência e foto do Mockup e do card com o código legível.
O SAC da promoção entrará em contato por e-mail e/ou telefone. Fique atento: atenda às ligações e verifique sempre seu e-mail.
Será solicitado o envio das imagens digitalizadas ou mesmo fotos com boa qualidade e legíveis dos seguintes documentos:
RG, CPF ou CNH (ativa) (legíveis) e comprovante ou declaração de residência. Seu prazo para envio é de até 5 (cinco) dias corridos após o primeiro contato do SAC da promoção.
Depois do recebimento de seus documentos, o auditor fará a validação e, só após sua aprovação, você será considerado um ganhador de fato.
Você receberá um e-mail com a validação dos documentos após a auditoria, comunicando que foi aprovado e solicitando a assinatura do Recibo de Entrega e Quitação do Prêmio.
O prazo de entrega de seu prêmio será de até 30 (trinta) dias corridos da data da confirmação de sua condição de ganhador de fato.
Pontos importantes:
Atenda sempre a seu telefone e retire os bloqueadores de chamadas de spam/números desconhecidos, por filtros ou configuração de segurança, que possam suspender ou bloquear o recebimento de mensagens e notificações enviadas, pois pode ser o SAC da promoção tentando contato com você.
Verifique sempre seu e-mail cadastrado e sua Caixa de Spam/Lixo Eletrônico.
Após a primeira comunicação recebida, salve o e-mail da Central de Ganhadores em seus contatos, deixe-o como seguro. Assim você evita perder alguma informação enviada polo SAC da promoção.
Cumpra os prazos, envie as fotos e/ou imagens de todos os documentos inteiros sempre legíveis e, assim, evite possíveis solicitações de correções e/ou desclassificação.
Precisamos que aguarde o retorno do SAC da promoção, pois, após receber os documentos do contemplado, eles são encaminhados à auditoria para validar se sua participação foi realizada de acordo com as regras dos regulamentos da promoção, o que ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.
Caso sua participação seja validada, você receberá um e-mail comunicando a contemplação.
Os consumidores podem tirar suas dúvidas pelo Atendimento ao Cliente da Promotora, pelo número 0800-707-9933 ou pelo WhatsApp (11) 97541-0196, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Promoção Palito premiado
FAQ
Sim
Todas as praias que tiverem vendedores de sorvetes da Kibon com carrinho
A troca não precisa ser realizada no mesmo dia ou com mesmo vendedor. Entretanto, deverá ser realizada até o dia 31/03.
Só é necessário apresentar o palito, que deve ser entregue ao sorveteiro
Não é necessário, para realizar a troca precisa apresentar apenas o palito premiado
Sim, mas a troca estará sujeita a disponibilidade de sabores de Fruttare do sorveteiro
Os palitos premiados são limitados, mas não existe uma limitação de troca por pessoa
Não, a troca só poderá ser feita com os sorveteiros das praias
A troca é exclusivamente com os sorveteiros com carrinhos nas praias
O palito poderá ser trocado por qualquer sabor de Fruttare disponível com o vendedor no momento da troca
Tente com outro sorveteiro, se não conseguir novamente, contate nosso SAC pelo número 0800 707 1103
Saiba mais
- Palito Premiado - Regulamento
- Ki Loucura de Kibon - 1 milhão em barras de ouro e prêmios de 200 reais